Com a finalidade de expandir negócios no exterior, a Marelli Cofap fecha parceria inédita com a MWM que envolve a distribuição de mais de 60 modelos de amortecedores da marca para 45 países onde a fabricante de motores e geradores atua.

A garantia e o pós-venda ficarão sob a responsabilidade da MWM, mas as peças serão comercializadas com embalagem e identificação da Cofap. O diretor da Unidade de Negócios de Peças de Reposição e Marketing da MWM, Thomas Püschel, diz que o acordo estratégico beneficiará as duas empresas:

“A parceria faz parte do nosso plano de expansão dos negócios e do portfólio de peças de reposição da MWM. Vamos  expandir nosso portfólio em países estratégicos e buscar novos e sustentáveis negócios”.

LEIA MAIS

MWM reconhece os melhores fornecedores

Marelli amplia portfólio de amortecedores Cofap

Para a Marelli Cofap, a vantagem é contar com a expertise e a capilaridade nos mercados nos quais a fabricante de motores atua. No Brasil, a empresa mantém escritórios regionais de vendas em algumas das principais capitais brasileiras, dentre as quais Goiânia, Recife, Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo.


Foto: Divulgação/MWM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!