Em sua nona edição, a Hyundai reconheceu durante seminário anual os melhores fornecedores da empresa em sete categorias, contemplando excelência na entrega de produtos e serviços ao longo de 2020. Realizado este ano em formato remoto, com transmissão online e a premiação gravada antecipadamente, foram premiados os que mais se destacaram em qualidade, competitividade e sustentabilidade, dentre outros quesitos.

“O objetivo da premiação é valorizar e reconhecer a excelência de nossos parceiros e compartilhar suas melhores práticas”, comentou Ken Ramirez, presidente e CEO da Hyundai Motor para as Américas Central e do Sul. “É uma oportunidade para motivar toda a cadeia de abastecimento para continuar na busca por novas oportunidades e aumentar nossa competitividade”.

O diretor adjunto da divisão de Procurement da Hyundai Motor Brasil,  Ivan Carvalho, destacou que, apesar dos efeitos da pandemia, os fornecedores da montadora demonstraram grande dedicação em atender aos requisitos de qualidade, volumes, sustentabilidade e competitividade. “É a busca pela superação e excelência feita a quatro mãos que queremos reconhecer com essa premiação”, frisou o executivo.

LEIA MAIS

Das marcas mais vendidas, só Fiat, Jeep e Hyundai crescem

Hyundai HB20 supera o Chevrolet Onix em março

Na categoria “Serviços de Comércio Exterior” a premiada foi a Multilog. Em “Compras Gerais Indiretas”, o prêmio ficou com a RFR Comércio e Reciclagem de Resíduos, enquanto em “Materiais Diretos”, a grande vencedora foi a Arcelor Mittal.

Na categoria “Sustentabilidade”, o reconhecimento ficou com a Robert Bosch, enquanto a premiada em “Gestão de Qualidade” foi a THN do Brasil. A categoria “Competitividade por Localização” premiou duas companhias, Saargummi do Brasil e Sonavox Brazil, assim como a categoria “Desempenho em Qualidade, Custo, Desenvolvimento e Entregas”, com a Transys do Brasil e Mobis Brasil.

A cerimônia de premiação realizada em Piracicaba, SP, onde a Hyundai produz o HB20 e Creta, seguiu todas as medidas de distanciamento social recomendadas pelas autoridades sanitárias para o combate à Covid-19, informou a montadora no comunicado sobre o seu seminário anual.


Foto: Divulgação/Hyundai

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!