AGeneral Motors anunciou nesta sexta-feira, 26, a abertura do programa de estágio da montadora para 2021, que estará com as cujas inscrições encerram-se dia 9 de outubro pelo site search-careers.gm.com/locationbrazil.

Segundo a GM, podem se candidatar estudantes regularmente matriculados nos cursos de Bacharel e Tecnólogo que tenham interesse nas áreas comercial (vendas e pós-vendas), comunicação, finanças, recursos humanos (aquisição de talentos, folha de pagamento, departamento pessoal), jurídico, manufatura e engenharia de manufatura, compras e secretariado. Também é necessário ter formação prevista entre dezembro/2021 e dezembro/2022.
As vagas estão disponíveis em cidades onde a GM tem operações no Brasil: São Caetano do Sul, São José dos Campos e Mogi das Cruzes, em São Paulo, Gravataí, no Rio Grande do Sul, e Joinville, em Santa Catarina.
Para ser candidato, também é necessário ter conhecimento intermediário ou avançado do idioma Inglês, assim como em Microsoft Office. Saber o idioma espanhol será considerado um diferencial.
“Buscamos pessoas engajadas, que valorizem o trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal, com ideias inovadoras, capacidade de analisar e resolver problemas, foco em resultados, com capacidade de aprendizado, integridade e honestidade”, comenta Christian Cetera, diretor executivo de RH da GM América do Sul.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!