Compacto passou por pequenas mudanças estéticas e pode ser equipado com multimídia UConnect 7”
Quatro anos e meio depois de seu lançamento e 215 mil unidades vendidas, o Fiat Mobi chega à linha 2021 com pequenas mudanças estéticas, opção de central multimídia UConnect 7”, a mesma das picapes Toro e Nova Strada e a mais atualizada da marca, e uma terceira versão de acabamento, a Trekking, agora a topo de linha.
Externamente, o compacto ganhou novos desenhos para a grade, molduras das caixa de rodas, para-choque dianteiro e, a exemplo da picape Nova Strada e do hartch Argo, novo logotipo Fiat e a pequena bandeira italiana estilizada na dianteira na versão Like.
Mas o grande destaque da linha 2021 é mesmo a Trekking, que incorpora todas as mudanças presentes na Like e ganho “ares aventureiros” com a adoção de barras longitudinais de teto, teto bicolor com logo alusivo à versão e adesivo no capô, retrovisores com pintura preta, faixas laterais e maçanetas na cor do veículo e revestimento interno com costura laranja, dentre outros detalhes.
Os preços sugeridos do Mobi 2021
Easy -R$ 38.990
Like – R$ 46.490
Trekking – R$ 47.390
Se desejar o Mobi Trekking ainda mais equipado, o consumidor poderá optar pelos pacotes de opcionais Style, que contempla rodas de liga leve de 14” e faróis de neblina, ou One, com espelhos retrovisores elétricos com função tilt down, sensor de estacionamento traseiro e — também presentes no Pack Fit In para a Like — ajuste de altura do volante, do cinto de segurança e do banco do motorista, além de abertura interna da tampa de combustível.
LEIA MAIS
→ Honda melhora nível de conteúdo na linha 2021 do Civic
→ HB20 e HB20S Turbo ganham itens de série na linha 2021
Foto: Divulgação
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.