Produto

Recall para reparo na suspensão dos Mitsubishi Pajero Full

HPE trocará braço inferior dianteiro de 856 veículos fabricados entre 2016 e 2018

A partir de hoje, proprietários de 856 unidades do modelo importado Pajero Full, fabricadas entre outubro de 2016 e fevereiro de 2018, com números de chassis (não sequenciais) de HJA00109 até KJA00242, estão sendo convocados devido a falha no ponto de solda da balança inferior dianteira do lado direito.

A HPE, fabricante e representante dos veículos Mitsubishi no Brasil, informa que o componente pode se romper e, neste caso, causar a perda de estabilidade  do veículo ou  até travar o conjunto de roda e pneu, com risco de danos graves ou fatais aos ocupantes e terceiros.

O conjunto do braço da suspensão inferior dianteira do lado direito será trocado. Para isso, os veículos envolvidos na chamada deverão ser encaminhados às concessionárias. O agendamento deve ser realizado pelo telefone 0800 702 0404 ou no site www.mitsubishimotors.com.br/recall.

“Os consumidores que sofreram algum tipo de acidente poderão solicitar, por meio do Judiciário, a reparação dos danos eventualmente sofridos”, lembra o Procon.

LEIA MAIS

→ Mitsubishi lança linha 2021 da L200 Triton Sport


Foto: Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Governo lança Move Brasil 2 com crédito de R$ 21,2 bilhões

Foram incluídos ônibus e implementos, com oferta de carência maior, de 12 meses, para autônomos

% dias atrás

Mais de 500 mil unidades depois, Kwid segue como maior pilar de vendas da Renault

Modelo de entrada responde por 60% dos licenciamentos da marca

% dias atrás

Em março, México supera EUA na compra de autopeças brasileiras

Exportações para a Argentina e Estados Unidos despencaram no mês e no trimestre

% dias atrás

Stellantis volta ao lucro no primeiro trimestre

Receita líquida também cresceu: passou a € 38,1 bilhões, 6% a mais do que em…

% dias atrás

Scania encaminha produção em série da nova cabine Longline

Primeiras entregas estão previstas para os mercados europeus no segundo semestre

% dias atrás

Diretoria de Gente e Gestão, a novidade da HPE no Brasil

Naasson Almeida assume o novo cargo a partir de 1º de maio

% dias atrás