A partir de hoje, proprietários de 856 unidades do modelo importado Pajero Full, fabricadas entre outubro de 2016 e fevereiro de 2018, com números de chassis (não sequenciais) de HJA00109 até KJA00242, estão sendo convocados devido a falha no ponto de solda da balança inferior dianteira do lado direito.

A HPE, fabricante e representante dos veículos Mitsubishi no Brasil, informa que o componente pode se romper e, neste caso, causar a perda de estabilidade  do veículo ou  até travar o conjunto de roda e pneu, com risco de danos graves ou fatais aos ocupantes e terceiros.

O conjunto do braço da suspensão inferior dianteira do lado direito será trocado. Para isso, os veículos envolvidos na chamada deverão ser encaminhados às concessionárias. O agendamento deve ser realizado pelo telefone 0800 702 0404 ou no site www.mitsubishimotors.com.br/recall.

“Os consumidores que sofreram algum tipo de acidente poderão solicitar, por meio do Judiciário, a reparação dos danos eventualmente sofridos”, lembra o Procon.

LEIA MAIS

→ Mitsubishi lança linha 2021 da L200 Triton Sport


Foto: Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!