Notas

Multiplique o Bem, da Renault, arrecada 55 toneladas de alimentos

Responsabilidade social

A campanha encabeçada pela Renault Multiplique o Bem soma 55 toneladas de alimentos recebidos. A iniciativa, lançada em 15 de junho em parceria com o Instituto Renault e a rede de concessionárias para arrecadar alimentos a serem doados, busca ajudar pessoas impactadas pela pandemia. As doações – 22,5 toneladas vindas de clientes da marca e outras 22,5 toneladas da própria fabricante – alcançaram 68 projetos sociais pelo País.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Micro-ônibus elétrico Ankai será testado em Jundiaí

micro-ônibus OE-6, modelo integrante da recém-lançada linha de ônibus elétricos da chinesa Ankai, representada no…

% dias atrás

Adefa: indústria argentina de veículos sinaliza desaceleração.

Produção registra estabilidade de março para abril, mas já acumula queda de 22% no ano

% dias atrás

Anfir: demanda de implementos rodoviários pesados preserva alta nas vendas.

Mercado cresceu quase 3% no primeiro quadrimestre

% dias atrás

Betim ganha condomínio industrial

Indústria

% dias atrás

VWCO reforça atendimento na Nicarágua

Rede de concessionárias

% dias atrás

BYD Song Plux DMi tem nova bateria com o dobro de autonomia

Na linha 2024/2025, modelo híbrido plug-in da marca chinesa teve reajuste de 4,3% e custa…

% dias atrás