AMaxion Wheels anunciou nesta segunda-feira, 11, mudanças organizacionais na América do Sul, com alterações na diretoria que entram em vigor já neste mês de janeiro. Zeferino Neto assume a presidência da Maxion Wheels nas Américas, posição ocupada anteriormente por Don Polk, que se aposenta após 31 anos de carreira na companhia e na indústria automotiva.

Zeferino, que atuava como vice-presidente de Operações, começou sua carreira na organização em 1991 e, desde então, atuou em diversas posições internacionais e estratégicas, com crescente responsabilidade nas funções de engenharia, qualidade, logística e produção.

Com o intuito de ampliar sinergias em gestão comercial, a empresa integrou suas atividades de vendas e gerenciamento de clientes para Rodas Veículos Leves e Veículos Pesados/Off-Road em um único time na América do Sul.

Valter Alves de Sales, em adição ao seu atual papel de diretor de vendas – Rodas Leves para América do Sul, assume também a responsabilidade por vendas para Rodas Pesadas & Off-Road. Valter tem mais de 35 anos de experiência em gestão de atividades comerciais e desenvolvimento de novos negócios na região.

Antônio Rodrigues, que ocupava a posição de diretor de vendas, se aposentou e atuará como consultor sênior para atividades relacionadas a suas áreas de conhecimento.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!