Empresa

VWCO reforça atendimento com mais itens de reposição e vendas online

Como resposta para preservar continuidade dos negócios em tempos de pandemia, fabricante aposta na conveniência e variedade de peças

A Volkswagen Caminhões e Ônibus reforçou as operações do pós-venda em ações que tanto permite enfrentar as condições restritivas imposta pela covid-19 quanto providencia suporte ao transportador. No balanço das medidas encaminhadas no ano passado, a fabricante incorporou ao portfólio de peças de reposição mais de 70 itens, além de estrear loja oficial no Mercado Livre.

O reforço aprimorou a oferta nas linhas de produtos Economy, Volks Greenline, Kits Sob Medida e All Makes, enquanto pelo e-commerce o pós-venda da companhia dispôs de mais de 300 itens de reposição para os caminhões e ônibus da fabricante de Resende (RJ).

A plataforma de venda digital ainda tem adesão de toda a rede de concessionárias da marca, permitindo responder aos pedidos de maneira ágil em todas as regiões do País.

“O resultado desse trabalho foi a operação ininterrupta dos envios de peças à rede, apesar de todos os obstáculos logísticos”, resume em nota Osmany Baptista, gerente executivo de Operações de Peças e Acessórios da VWCO. “Isso foi fundamental para a manutenção da operação dos nossos clientes, frotistas e motoristas de todo o Brasil, que prosseguiram com a distribuição num momento em que tudo parou.”

No extenso portfólio de produtos, além da linha de Peças Originais, o transportador pode optar pela gama Economy, desenvolvida para atender caminhões e ônibus acima de 3 anos, pelas peças remanufaturadas Volks Greeline ou pelos Kits Sob Medida, cestas com todos os componentes necessários para o reparo. Há ainda a linha All Makes, destinada a servir o frotista com veículos de diversas marcas.

LEIA MAIS

VWCO anuncia novo ciclo de investimento de R$ 2 bi até 2025


Foto: VWCO/Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

A partir de agora, Fenatran no calendário de eventos estratégicos de SP

Maior feira de transporte da região passar a integrar seleta lista de 27 feiras e…

% dias atrás

SUVs da Jaecoo chegam ao Brasil a partir do terceiro trimestre

Modelos com motorizações híbridas plug-in serão vendidos em 50 lojas

% dias atrás

Com TService, Toyota mira clientes com carro fora da garantia

Diretor comercial revela que frota da marca rodando no Brasil é da ordem de 1,3…

% dias atrás

Hyundai premia seus 12 melhores fornecedores

Empresas se destacaram pelo desempenho e qualidade na entrega de produtos em 2023

% dias atrás

Anip: mercado de pneus encerra o primeiro trimestre em queda de 12%.

Em trajetória oposta, as importações do produto cresceram 33%

% dias atrás

Marca Toyota vende 10,3 milhões de veículos pela primeira vez

Montadora líder global negociou ainda 780 mil veículos Daihatsu e Hino no ano-fiscal encerrado em…

% dias atrás