A Volkswagen Caminhões e Ônibus reforçou as operações do pós-venda em ações que tanto permite enfrentar as condições restritivas imposta pela covid-19 quanto providencia suporte ao transportador. No balanço das medidas encaminhadas no ano passado, a fabricante incorporou ao portfólio de peças de reposição mais de 70 itens, além de estrear loja oficial no Mercado Livre.

O reforço aprimorou a oferta nas linhas de produtos Economy, Volks Greenline, Kits Sob Medida e All Makes, enquanto pelo e-commerce o pós-venda da companhia dispôs de mais de 300 itens de reposição para os caminhões e ônibus da fabricante de Resende (RJ).

A plataforma de venda digital ainda tem adesão de toda a rede de concessionárias da marca, permitindo responder aos pedidos de maneira ágil em todas as regiões do País.

“O resultado desse trabalho foi a operação ininterrupta dos envios de peças à rede, apesar de todos os obstáculos logísticos”, resume em nota Osmany Baptista, gerente executivo de Operações de Peças e Acessórios da VWCO. “Isso foi fundamental para a manutenção da operação dos nossos clientes, frotistas e motoristas de todo o Brasil, que prosseguiram com a distribuição num momento em que tudo parou.”

No extenso portfólio de produtos, além da linha de Peças Originais, o transportador pode optar pela gama Economy, desenvolvida para atender caminhões e ônibus acima de 3 anos, pelas peças remanufaturadas Volks Greeline ou pelos Kits Sob Medida, cestas com todos os componentes necessários para o reparo. Há ainda a linha All Makes, destinada a servir o frotista com veículos de diversas marcas.

LEIA MAIS

VWCO anuncia novo ciclo de investimento de R$ 2 bi até 2025


Foto: VWCO/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!