Mesmo diante dos impactos da pandemia do novo coronavírus, as marcas Cofap e Magneti Marelli mantiveram o ritmo de expansão do portfólio em 2020, superando em 25% o número de códigos anunciados em 2019. A área de aftermarket da empresa lançou 1.315 novos códigos de produtos, dos quais 706 com a marca Cofap e 609 da Magneti Marelli. Ao revelar o balanço do ano passado, a empresa prometeu lançar mais 1,5 mil novos códigos em 2021.

No caso da Cofap, as novidades lançadas em 2021 incluem os kits de reparo de barras estabilizadoras, uma nova família de produtos da marca. Do total de códigos, 206 foram referentes a amortecedores, totalizando 1.500 códigos ativos desse componente.

Dos novos códigos da Magneti Marelli, uma parte é de itens que fazem parte de novas famílias de produtos como fluidos para radiadores, sensores ABS, bicos injetores para motores diesel, baterias estacionárias, interruptores de freio e interruptores térmicos. Com as novidades, a Marelli Cofap Aftermarket soma 68 famílias de produtos e o maior portfólio do mercado de reposição nacional.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!