Produto

Edição especial do BMW X7 M50i custa mais de R$ 1 milhão

Brasil receberá cinco unidades e vendas serão feitas pela plataforma Farfetch

Cinco unidades do BMW X7 M50i Dark Shadow Edition acabam de desembarcar no Brasil e serão comercializadas, cada uma, por R$ 1.095.950. As reservas estão abertas na plataforma Farfetch e para garantir a pré-compra o consumidor precisa efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 20 mil.

Produzido na fábrica de Spartanburg, nos Estados Unidos, a edição especial do BMW X7 M50i é apresentada por muitos fãs da marca, segundo a montadora alemã, como item de colecionador. “Estamos felizes em poder trazer essas cinco únicas e especiais unidades para nossos clientes”, destaca Jorge Junior, chefe de marketing da BMW do Brasil.

Na avaliação do executivo, a parceria exclusiva com a Farfetch irá proporcionar uma experiência diferenciada e digitalizada no universo prmium: “A tecnologia e o luxo do BMW X7 Dark Shadow Edition chega ao mercado de forma inusitada, com a reserva exclusiva por meio dessa plataforma”.

Definido pela BMW como um SAV (Sports Activity Vehicle) premium, o modelo que chega em lote limitado poderá ser adquirido em qualquer região do País. Após dar o sinal, o cliente receberá um e-mail direcionando para a concessionária por ele escolhida, onde concluirá a compra.

LEIA MAIS

BMW aumentará em 10% a produção em Araquari este ano

BMW lidera em carros e motos premium

De acordo com a fabricantes, o principal diferencial dessa ação, além de ser digital, é que o consumidor que concluir a compra receberá R$ 7 mil em créditos na Farfetch para comprar produtos exclusivos da marca de moda de luxo da maneira que desejar, de qualquer lugar do mundo.

Dentre os atributos do BMW X7 M50i Dark Shadow Edition, a montadora alemã destaca o pacote esportivo M, as Seu motor V8 gera 530 cv de potência entre 5.500 e 6.000rpm e 750Nm entre 1.800 e 4.600 rpm. Combinando estilo esportivo com ambiente luxuoso, o modelo de de sete lugares possui, dentre outros itens, fechamento de portas com soft close, engate elétrico, bancos com ventilação e aquecimento, porta-copos com aquecimento e refrigeração, teto solar Sky-Lounge e direção ativa com esterçamento das rodas traseiras. Repleto de tecnologia, o veículo az atualizações remotas de software sempre que disponíveis.


Foto: Divulgação/BMW

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

A partir de agora, Fenatran no calendário de eventos estratégicos de SP

Maior feira de transporte da região passar a integrar seleta lista de 27 feiras e…

% dias atrás

SUVs da Jaecoo chegam ao Brasil a partir do terceiro trimestre

Modelos com motorizações híbridas plug-in serão vendidos em 50 lojas

% dias atrás

Com TService, Toyota mira clientes com carro fora da garantia

Diretor comercial revela que frota da marca rodando no Brasil é da ordem de 1,3…

% dias atrás

Hyundai premia seus 12 melhores fornecedores

Empresas se destacaram pelo desempenho e qualidade na entrega de produtos em 2023

% dias atrás

Anip: mercado de pneus encerra o primeiro trimestre em queda de 12%.

Em trajetória oposta, as importações do produto cresceram 33%

% dias atrás

Marca Toyota vende 10,3 milhões de veículos pela primeira vez

Montadora líder global negociou ainda 780 mil veículos Daihatsu e Hino no ano-fiscal encerrado em…

% dias atrás