Produto

Citroën lança série C4 Cactus Rip Curl

Limitada a 150 unidades, versão chega à rede a partir da semana que vem pelo preço sugerido de R$ 113 mil

Citroën C4 Cactus Rip Curl é nova série especial da fabricante desenvolvida em parceria com a marca australiana de roupas, acessórios e equipamentos voltados ao surf. A versão, limitada a 150 unidades, estará disponível na rede de concessionárias a partir da semana que vem por R$ 112.990,00.

Repaginada a partir de elementos visuais sobre a versão Feel Pack do portfólio do C4, a série incorpora barras no teto, rodas pretas de liga leve de 17 polegadas, bancos com revestimento de couro e tapetes bordados com a insígnia da marca esportiva e replicada com adesivos externos. A carroceria combina o corpo branco e o teto azul, cor que também está presente em detalhes de acabamentos, como nos frisos dos faróis.

Dentre os principais equipamentos, o Citroën C4 Cactus Rip Curl traz controles de estabilidade e tração (ASR), quatro airbags, sensor de pressão dos pneus, assistente de saída em rampa, abertura e fechamento de portas sem chave, partida por botão, Isofix, ar-condicionado digital automático, limitador e regulador de velocidade, sensor de chuva e acendimento automático dos faróis.

A versão segue com o motor flex 1.6 VTi, de 118 cv associado ao câmbio automático sequencial da Aisin de seis velocidades.

LEIA MAIS

Cactus completa um ano como Citroën mais vendido no Brasil

Citroën aposta todas as suas fichas no Cactus


Foto: Citroën/Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

De novo, GM demite em São José dos Campos por telegrama

Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada

% dias atrás

Fatia de 5 marcas líderes em SUVs encolhe 11 pontos em um ano

A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…

% dias atrás

Mercado de caminhões engata movimento de recuperação

Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano

% dias atrás

Segmento de eletrificados mantém trajetória ascendente

Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…

% dias atrás

O bom momento no mundo das picapes

Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano

% dias atrás

Marcopolo tem lucro líquido 34,1% maior no primeiro trimestre

Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.

% dias atrás