Citroën C4 Cactus Rip Curl é nova série especial da fabricante desenvolvida em parceria com a marca australiana de roupas, acessórios e equipamentos voltados ao surf. A versão, limitada a 150 unidades, estará disponível na rede de concessionárias a partir da semana que vem por R$ 112.990,00.

Repaginada a partir de elementos visuais sobre a versão Feel Pack do portfólio do C4, a série incorpora barras no teto, rodas pretas de liga leve de 17 polegadas, bancos com revestimento de couro e tapetes bordados com a insígnia da marca esportiva e replicada com adesivos externos. A carroceria combina o corpo branco e o teto azul, cor que também está presente em detalhes de acabamentos, como nos frisos dos faróis.

Dentre os principais equipamentos, o Citroën C4 Cactus Rip Curl traz controles de estabilidade e tração (ASR), quatro airbags, sensor de pressão dos pneus, assistente de saída em rampa, abertura e fechamento de portas sem chave, partida por botão, Isofix, ar-condicionado digital automático, limitador e regulador de velocidade, sensor de chuva e acendimento automático dos faróis.

A versão segue com o motor flex 1.6 VTi, de 118 cv associado ao câmbio automático sequencial da Aisin de seis velocidades.

LEIA MAIS

Cactus completa um ano como Citroën mais vendido no Brasil

Citroën aposta todas as suas fichas no Cactus


Foto: Citroën/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!