Empresa

Grupo Ferrarin assume seis concessionárias Case IH no RS

Localizadas em Santa Maria, Bagé, Cachoeira do Sul, Dom Pedrito, Pelotas e São Gabriel, as lojas cobrem 78 cidades do Sul gaúcho

Com 52 anos de atuação no agronegócio, o Grupo Ferrarin acaba de assumir a gestão de seis concessionárias da Case IH no Rio Grande do Sul, antes representadas pela RGS. As lojas, que passar a se chamar CMC Maquinas, estão localizadas em Santa Maria, Bagé, Cachoeira do Sul, Dom Pedrito, Pelotas e São Gabriel, atendendo a 78 municípios da região Sul do estado.

“O Grupo Ferrarin é um parceiro de longa data da CNH Industrial e conta com mais de meio século de atuação no agronegócio brasileiro”, conta Diogo Melnick, responsável pelo desenvolvimento da rede de concessionários Case IH. “A chegada desse novo grupo fortalece a presença da marca no estado e entrega ainda mais credibilidade ao produtor gaúcho, que sabe que receberá o melhor atendimento e as melhores soluções para a sua operação”.

LEIA MAIS

Com quatro lançamentos, Case IH comemora vendas ascendentes

O presidente do Grupo Ferrarin, Wilson Ferrarin, também comemora a aquisição. “Representar a bandeira da Case IH reforça a parceria entre o nosso grupo e a CNH Industrial. Ela vem em bases sólidas para manter o atendimento de excelência e levar os melhores produtos e serviços para esta importante região”, afirma.


Foto: Divulgação/CNH Industrial

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Shark é o tiro n’água da BYD no Brasil

Picape híbrida teve somente 1,8 mil unidades licenciadas em quase dois anos

% dias atrás

Fenabrave espera público recorde na 34ª edição do seu encontro anual

O presidente da entidade prevề cerca de 10 mil visitantes entre os dias 17 e…

% dias atrás

BMW inicia pré-venda do novo iX3 no Brasil

Primeiro SUV da plataforma Neue Klasse chega por aqui com autonomia de 570 km ao…

% dias atrás

O mercado vai crescer. Mas isso não significa que haverá espaço para todos.

Algumas empresas conseguirão ampliar seus volumes, enquanto outras perderão espaço mesmo em um mercado maior…

% dias atrás

Financiamento de veículos tem melhor primeiro semestre em 18 anos, aponta B3

Foram financiadas 3,78 milhões de unidades novas e usadas no primeiro semestre, 10,9% a mais…

% dias atrás

Pablo Di Si vai para a Stellantis como responsável mundial de desempenho

Executivo responderá mundialmente pelo cumprimento de metas do grupo

% dias atrás