Com 52 anos de atuação no agronegócio, o Grupo Ferrarin acaba de assumir a gestão de seis concessionárias da Case IH no Rio Grande do Sul, antes representadas pela RGS. As lojas, que passar a se chamar CMC Maquinas, estão localizadas em Santa Maria, Bagé, Cachoeira do Sul, Dom Pedrito, Pelotas e São Gabriel, atendendo a 78 municípios da região Sul do estado.

“O Grupo Ferrarin é um parceiro de longa data da CNH Industrial e conta com mais de meio século de atuação no agronegócio brasileiro”, conta Diogo Melnick, responsável pelo desenvolvimento da rede de concessionários Case IH. “A chegada desse novo grupo fortalece a presença da marca no estado e entrega ainda mais credibilidade ao produtor gaúcho, que sabe que receberá o melhor atendimento e as melhores soluções para a sua operação”.

LEIA MAIS

Com quatro lançamentos, Case IH comemora vendas ascendentes

O presidente do Grupo Ferrarin, Wilson Ferrarin, também comemora a aquisição. “Representar a bandeira da Case IH reforça a parceria entre o nosso grupo e a CNH Industrial. Ela vem em bases sólidas para manter o atendimento de excelência e levar os melhores produtos e serviços para esta importante região”, afirma.


Foto: Divulgação/CNH Industrial

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!