Ambiente digital pretende ser centro de convergência permanente entre expositores e visitantes da feira de negócios de veículos comerciais
A Reed Exhibitions, organizadora das principais feiras do segmento automotivo, colocou em operação na quarta-feira, 28, o Link Fenatran, plataforma desenvolvida para proporcionar, de maneira constante, oportunidades de negócios no segmento de veículos comerciais por meio de encontros virtuais.
Com a ferramenta, a empresa espera impactar mais de 10 milhões de pessoas por ano ao promover eventos com oferta de conteúdo, interatividades com as marcas e auxílio entre os atores do mercado de veículos comerciais, transformando o ambiente digital em rodadas de negócios.
“Vamos desde já criar conexões entre expositores e visitantes de forma constante, buscando aproveitar toda a potencialidade que a combinação de soluções presenciais e digitais pode oferecer”, conta em nota Ana Paula Pinto, gerente da Fenatran. “O principal objetivo é proporcionar conteúdo, relacionamento e oportunidades de negócios de forma perene,”
Uma série de eventos, que Reed chama de Rota Digital, já está programada entre maio e setembro, antecedendo a feira de negócio, planejada para abrir as portas do São Paulo Expo, de 18 e 22 de outubro. O primeiro deles, o Link Summit Fenatran, está agendado para os dias 25 e 26 do próximo mês. As inscrições já estão abertas pelo site oficial da exposição.
Neste primeiro encontro, serão debatidos os entraves no crescimento do mercado de transporte rodoviário de carga e a demanda de implementos frente aos custos em alta, além de renovação de frota. Outros três eventos programados colocarão em pauta o e-commerce, gestão de frotas e conectividade.
LEIA MAIS
Com plataforma online, Fenatran já está de portas abertas
Foto: Reed Exhibitions/Divulgação
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.
Fenabrave avalia que o ritmo das compras por meio de programas governamentais ainda não se…