Inscrições serão abertas na terça-feira, 4, e projetos devem ser concluídos em dez dias

O presidente da Stellantis para a América do Sul, Antonio Filosa, fará a abertura oficial do programa global de intraempreendedorismo Digital Challenge nesta terça-feira, 4. Poderão se inscrever equipes com cinco a sete participantes, que terão dez dias para elaborar seus projetos.
As propostas serão analisadas por bancadas de especialistas e as melhores e mais promissoras idéias serão implementadas pela empresa na região, além de disputar a etapa global do desafio. Esta é quinta edição do Digital Challenge, que nasceu em 2017 e contou com mais de 1,4 mil participantes, abrangendo mais de 200 soluções inovadoras em várias áreas da empresa.
“Esta será uma oportunidade para trabalharmos ainda mais na integração de nossas equipes e na busca por sinergias”, comenta André Souza, diretor de ICT da Stellantis. “São duas semanas de capacitação e quatro semanas acelerando produtos para a entrega de um projeto, contando com mentorias, agilidade e muita integração”.
LEIA MAIS
→Fiat divulga imagem oficial de seu primeiro SUV
→Fiat, mais uma vez, no topo do mercado
Com a criação oficial da Stellantis no início deste ano, o Digital Challenge se amplia e corresponde à etapa sul-americana do evento global Stellantis Star*UP. Na etapa inicial, os colaboradores e parceiros interessados que se inscreverem passam a integrar os programas imersivos preparatórios. No ano passado, o Digital Challenge mobilizou mais de 700 participantes, gerando 112 propostas nas áreas de negócios, tecnologia, design e mindset.
Foto: Pixabay
Embarques ultrapassaram 322 mil unidades no ano passado
Já em pré-venda, novo SUV compacto chega nas concessionárias em fevereiro
Compras na China cresceram 15% e foram decisivas para o déficit de US$ 15 bilhões…
Cavalo-mecânico utiliza combustível líquido e pode rodar mais de 1 mil km com um único…
Fabricante garante procedência e para veículos da marca oferece serviços de conectividade
No ano passado, a fabricante registrou crescimento de 12% nas vendas