A Pirelli anunciou nesta quinta-feira, 6 a estreia de um novo modelo de marketplace no www.pirelli.com.br, que permite ao consumidor encontrar pneus diretamente no site da companhia. A venda, nesta primeira fase do projeto, será feita por meio de dois membros da rede oficial de revendedores da marca: Campneus e TOC Pneus. Brevemente a Bellenzier Pneus também participará da ação.

O consumidor poderá encontrar no site todo o portfólio Pirelli e selecionar o revendedor mais próximo para retirada e eventual instalação do produto. Também há disponibilidade de compra por meio do canal WhatsApp.

“Nosso objetivo é que, em breve, todos os membros da nossa rede de revendedores estejam conosco nesta plataforma completa de e-commerce. Desta forma, fortalecemos o conceito inerente ao mundo digital de atender o cliente onde ele está, na hora em que ele desejar, ao mesmo tempo em que oferecemos o conforto e a tecnologia de toda a nossa rede para que o pneu seja montado com excelência. Pretendemos, assim, fortalecer toda a nossa rede de especialistas”, afirma Fabio Lopes, chefe comercial da Pirelli na América do Sul.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!