A Pirelli anunciou nesta quinta-feira, 6 a estreia de um novo modelo de marketplace no www.pirelli.com.br, que permite ao consumidor encontrar pneus diretamente no site da companhia. A venda, nesta primeira fase do projeto, será feita por meio de dois membros da rede oficial de revendedores da marca: Campneus e TOC Pneus. Brevemente a Bellenzier Pneus também participará da ação.
O consumidor poderá encontrar no site todo o portfólio Pirelli e selecionar o revendedor mais próximo para retirada e eventual instalação do produto. Também há disponibilidade de compra por meio do canal WhatsApp.
“Nosso objetivo é que, em breve, todos os membros da nossa rede de revendedores estejam conosco nesta plataforma completa de e-commerce. Desta forma, fortalecemos o conceito inerente ao mundo digital de atender o cliente onde ele está, na hora em que ele desejar, ao mesmo tempo em que oferecemos o conforto e a tecnologia de toda a nossa rede para que o pneu seja montado com excelência. Pretendemos, assim, fortalecer toda a nossa rede de especialistas”, afirma Fabio Lopes, chefe comercial da Pirelli na América do Sul.
Maior feira de transporte da região passar a integrar seleta lista de 27 feiras e…
Modelos com motorizações híbridas plug-in serão vendidos em 50 lojas
Diretor comercial revela que frota da marca rodando no Brasil é da ordem de 1,3…
Empresas se destacaram pelo desempenho e qualidade na entrega de produtos em 2023
Em trajetória oposta, as importações do produto cresceram 33%
Montadora líder global negociou ainda 780 mil veículos Daihatsu e Hino no ano-fiscal encerrado em…