Inspirada em showrooms projetados pela matriz da empresa, na Alemanha, a Porsche está inaugurando sua segunda loja dedicada a veículos seminovos certificados no País, a primeira no Rio de Janeiro. Fruto de um investimento de R$ 10 milhões, o empreendimento conta com um espaço de 500 m², distribuídos em áreas de atendimento e lounges de confraternização para clientes.

Localizada em São Conrado, na Estrada do Joá, 102, a loja atende das 9h às 18h. Para atender consumidores do segmento de híbridos e elétricos, o showroom Porsche Pre-Owned também conta com um ponto de carregamento, cujos serviços são cortesia para os clientes.

Os donos da nova loja de seminovos são Rubens Botteri e Eytan Lubicz, um apaixonado pela marca que há 27 anos mantém o Centro Técnico Porsche no Rio de Janeiro. “O carioca desejava esse espaço elegante e, ao mesmo tempo, mais acessível aos compradores locais”, comenta Lubicz

A partir da revisão de 111 itens, a marca alemã oferecerá a certificação Porsche Approved para os veículos que estarão à venda no show-room de São Conrado, além de garantia estendida de 12 meses a partir da data da compra do carro em exposição. Para ser elegível ao programa, o veículo precisa ter menos de 14 anos de uso e até 200.000 km rodados.

Anúncio

LEIA MAIS

Recarga ultrarrápida nos eletropostos da VW, Audi, Porsche e EDP

Segundo a fabricante alemã, a garantia Porsche Approved abrange praticamente todos os componentes do veículo que também são cobertos em um carro zero km. Já há uma loja oficial de seminovos na capital paulista, na Vila Olímpia.

De acordo com Leandro Giacon, gerente sênior de Desenvolvimento de Rede da Porsche Brasil, a inauguração do Porsche Pre-Owned no Rio faz parte de um programa de ampliação de investimentos da marca no País:

“O Brasil é visto pela Porsche como um dos mercados potenciais de crescimento. A abertura de lojas pre-owned nasce da estratégia de multiplicar os canais de venda e aprimorar o relacionamento com um público cada vez maior, oferecendo veículos seminovos revisados, certificados e com procedência”, explica.