O Instituto Mauá e o SAE Brasil oferecem 25 bolsas de estudos integrais para o curso de capacitação Biocombustíveis – conceitos e diferenciais, aplicações em sistemas de propulsão e desafios tecnológicos associados. O curso soma carga horária de 36h, dividida em 18 aulas, sempre às terças e quintas-feiras.
Para concorrer às bolsas, os candidatos devem ser profissionais com experiência acadêmica e/ou profissional na área que estejam fora do mercado de trabalho há pelo menos dois anos, profissionais com experiência na área que atuam em startups, micro e pequenas empresas, estudantes matriculados e frequentes em cursos técnicos e graduação e pós-graduação que comprovem atuação ou interesse na área.
Todos interessados devem residir em território brasileiro. Para pessoas que não se enquadrarem nos critérios das bolsas, o curso poderá ser realizado, pelo valor de R$387,00.
As inscrições devem ser feitas pelo site da SAE Brasil. O início do curso está previsto para o próximo dia 6 de julho.
Naasson Almeida assume o novo cargo a partir de 1º de maio
Hatch elétrico tem preços a partir de € 25 mil e versão com 454 km…
Acea avalia como um movimento de recuperação ainda que a base baixa contribua com o…
O macrotema do evento é “Segurança conectada: inovação e responsabilidade na estrada do futuro”
Os chineses superaram a fase de inspiração, às vezes simples cópias descaradas, para criar seus…