Presente nas principais cidades das regiões Sul e Sudeste, a rede DPaschoal comemora 72 anos de atividades no País este ano com mais de 130 lojas próprias e 1.000 credenciadas para atender automóveis, caminhões, modelos off-road e veículos agrícolas.

Em nota divulgada nesta terça-feira, 23,, a companhia que atua na área de oficinas e é especializada em pneus destaca que desde que começou, em 1949, sempre aplicou diferenciais como o respeito por colaboradores e fornecedores, cortesia no trato com os clientes, responsabilidade e preocupações sociais.

“Adotamos nos últimos anos o compromisso de tratar o cliente com mais respeito e transparência. Passamos a usar o lema Medir e Testar antes de Trocar e conquistar cada vez mais a confiança do consumidor, apresentando diagnósticos precisos das necessidades de reparo nos veículos”, comenta Luís Norberto Pascoal, presidente da DPaschoal. “Intensificar ações desta maneira está dentro dos nossos valores que foram construídos por mais de sete décadas”.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!