Notas

Dpaschoal comemora 72 anos de Brasil

130 lojas nas regiões Sul e Sudeste

Presente nas principais cidades das regiões Sul e Sudeste, a rede DPaschoal comemora 72 anos de atividades no País este ano com mais de 130 lojas próprias e 1.000 credenciadas para atender automóveis, caminhões, modelos off-road e veículos agrícolas.

Em nota divulgada nesta terça-feira, 23,, a companhia que atua na área de oficinas e é especializada em pneus destaca que desde que começou, em 1949, sempre aplicou diferenciais como o respeito por colaboradores e fornecedores, cortesia no trato com os clientes, responsabilidade e preocupações sociais.

“Adotamos nos últimos anos o compromisso de tratar o cliente com mais respeito e transparência. Passamos a usar o lema Medir e Testar antes de Trocar e conquistar cada vez mais a confiança do consumidor, apresentando diagnósticos precisos das necessidades de reparo nos veículos”, comenta Luís Norberto Pascoal, presidente da DPaschoal. “Intensificar ações desta maneira está dentro dos nossos valores que foram construídos por mais de sete décadas”.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Exportações de veículos acumulam queda de 20% até maio

Embarques para Argentina, o maior mercado, recuaram mais de 30% nos cinco primeiros meses

% dias atrás

Lula lança Move Brasil – Entregadores e Motoapp

O prazo de financiamento é de 48 meses, com dois de carência. Mulheres pagarão juros…

% dias atrás

Estoque beira 500 mil veículos, 329 mil importados

Compras na China cresceram expressivos 86,6% este ano, enquanto carros argentinos perdem espaço no Brasil

% dias atrás

Produção de caminhões ganha mais ritmo em maio

Baixas persistem em relação aos volumes do ano passado, mas devem receber contribuição com o…

% dias atrás

Com 4,3 mil contratações no ano, produção supera 1,1 milhão de veículos

Aumento da oferta sobre 2025 é de 7,1%. Só em maio foram criadas 1.100 novas…

% dias atrás

Hyundai lança i20 no Brasil e cria ponte entre hatchbacks e SUVs compactos

Novo modelo produzido em Piracicaba chega ao mercado em seis versões, com preços entre R$…

% dias atrás