A linha Ultinon Pro5000 é compatível com sistemas elétricos de 12V e 24V

Truck driving on the asphalt road in rural landscape at sunset with dark clouds
A Phillips acaba de lançar no mercado brasileiro uma nova linha de lâmpadas LED, a Ultinon Pro5000, para uso em veículos leves e também caminhões e ônibus. Desenvolvido pela Lumileds, o produto aumenta a visibilidade de longo alcance para a condução noturna com até 160% de luz mais brilhante em comparação com o padrão mínimo legal para lâmpadas halógenas, as convencionais.
De acordo com a Philips, a nova lâmpada tem um novo design compacto que facilita a instalação em uma variedade ainda maior de modelos de automóveis, além de atender o segmento de pesados. “Graças ao posicionamento dos chips de LED e ao recurso SafeNeam, os motoristas têm luz exatamente onde precisam na estrada, sem ofuscar os veículos que se aproximam”, informa nota da empresa.
O novo produto também conta com a tecnologia AirBoost, um sistema de resfriamento inteligente que desvia o calor dos componentes críticos da lâmpada. Diante da maior resistência ao calor, sua duração atinge até 3.000 horas de operação, acima das lâmpadas concorrentes atualmente disponíveis no mercado brasileiro.
LEIA MAIS
→Phillips lança lâmpada Standard Essential 24V no mercado de reposição
→Produção de caminhões registra o melhor desempenho do ano em junho
A linha Philips Ultinon Pro5000 é compatível com sistemas elétricos de 12V e 24V, tornando-a adequada para a maioria dos tipos de veículos. As lâmpadas estão disponíveis para faróis H1, H3, H4, H7, H11, HB3 / HB4, e FOG (neblina) [ ≈H8 / H11 / H16].
Foto: Divulgação/Phillips
Embarques ultrapassaram 322 mil unidades no ano passado
Já em pré-venda, novo SUV compacto chega nas concessionárias em fevereiro
Compras na China cresceram 15% e foram decisivas para o déficit de US$ 15 bilhões…
Cavalo-mecânico utiliza combustível líquido e pode rodar mais de 1 mil km com um único…
Fabricante garante procedência e para veículos da marca oferece serviços de conectividade
No ano passado, a fabricante registrou crescimento de 12% nas vendas