Renata Jarrete assume o cargo de gerente de administração de vendas

A Iveco anunciou nesta quarta-feira, 28, a contração de Renata Jarrete para o cargo de gerente de administração de vendas. O objetivo é reforçar a área comercial da empresa em um momento de expressivo crescimento da marca no País. A empresa ampliou negócios em 71% até junho, ante expansão de 50% no mercado de caminhões acima de 3,5 toneladas.
Graduada em Administração de Empresas pela FEI e com MBA em Gestão de Mercados pela ESPM, Renata acumula mais de 15 anos de experiência em uma multinacional do setor nas áreas administrativa e de vendas. “Estou muito feliz com o novo desafio e pronta para colaborar com essa equipe altamente competente que coloca a Iveco em destaque no segmento de veículos comerciais”, comenta a nova gerente.
Márcio Querichelli, líder da montadora na América do Sul, diz que com a contratação a companhia visa continuar crescendo de forma sustentável nos mercados em que atua: “Continuamos o trabalho para reforçar a presença da marca no Brasil por meio de um time de destaque, line up completo e prestando atendimento de qualidade ao cliente, na venda e no pós-venda, nos quatro cantos do País”.
O executivo ressalta, ainda, que a Iveco parte agora para uma nova etapa no Brasil com a consolidação do “Natural Power” junto de grandes parceiros. “Temos expertise nesse tipo de tecnologia na Europa e em outros países da América Latina. Agora, chegou a vez da operação brasileira rilhar esse caminho, irreversível, rumo à sustentabilidade aliada à rentabilidade da operação do cliente.”
Foto: Divulgação/Iveco
Picape híbrida teve somente 1,8 mil unidades licenciadas em quase dois anos
O presidente da entidade prevề cerca de 10 mil visitantes entre os dias 17 e…
Primeiro SUV da plataforma Neue Klasse chega por aqui com autonomia de 570 km ao…
Algumas empresas conseguirão ampliar seus volumes, enquanto outras perderão espaço mesmo em um mercado maior…
Foram financiadas 3,78 milhões de unidades novas e usadas no primeiro semestre, 10,9% a mais…
Executivo responderá mundialmente pelo cumprimento de metas do grupo