A Iveco anunciou nesta quarta-feira, 28, a contração de Renata Jarrete para o cargo de gerente de administração de vendas. O objetivo é reforçar a área comercial da empresa em um momento de expressivo crescimento da marca no País. A empresa ampliou negócios em 71% até junho, ante expansão de 50% no mercado de caminhões acima de 3,5 toneladas.

Graduada em Administração de Empresas pela FEI e com MBA em Gestão de Mercados pela ESPM, Renata acumula mais de 15 anos de experiência em uma multinacional do setor nas áreas administrativa e de vendas. “Estou muito feliz com o novo desafio e pronta para colaborar com essa equipe altamente competente que coloca a Iveco em destaque no segmento de veículos comerciais”, comenta a nova gerente.

Anúncio

Márcio Querichelli, líder da montadora na América do Sul, diz que com a contratação a companhia visa continuar crescendo de forma sustentável nos mercados em que atua: “Continuamos o trabalho para reforçar a presença da marca no Brasil por meio de um time de destaque, line up completo e prestando atendimento de qualidade ao cliente, na venda e no pós-venda, nos quatro cantos do País”.

O executivo ressalta, ainda, que a Iveco parte agora para uma nova etapa no Brasil com a consolidação do “Natural Power” junto de grandes parceiros. “Temos expertise nesse tipo de tecnologia na Europa e em outros países da América Latina. Agora, chegou a vez da operação brasileira rilhar esse caminho, irreversível, rumo à sustentabilidade aliada à rentabilidade da operação do cliente.”


Foto: Divulgação/Iveco