A 15ª edição estava marcada para a primeira quinzena de novembro

A15ª edição da Automec foi adiada mais uma vez . Segundo os organizadores RX -Reed Exhibitions e o Sindipeças “a medida está alinhada com as expectativas e recomendações de entidades, patrocinadores e empresas do setor”.
O evento agora deve acontecer somente em 2023, exatos quatro anos depois da última edição, realizada em abril de 2019.
Inicialmente, a Automec estava prevista para abril deste ano. Poucas semanas antes, porém, os organizadores alegaram as dificuldades e restrições geradas pela pandemia da Covid-19 para adiar a feira para a primeira quinzena de novembro. Agora, foi remarcado para 25 a 29 de abril de 2023, também no São Paulo Expo, em São Paulo.
A RX afirma que, até lá, continuará promovendo ações para “proporcionar aos expositores e visitantes oportunidades de interação em formato digital, com webinars e experiências alinhadas à inovação e tendências, características da Automec. A empresa antecipa que duas edições online já estão confirmadas para 2022, em maio e setembro.
LEIA MAIS
→ Autopeças brasileiras participarão de feiras em Bogotá e Dubai
→ Déficit comercial das autopeças chega a US$ 6,8 bilhões
Foto: Divulgação
Modelo ṕroduzido em Anápolis com motor 1.5 flex deve chegar ao mercado nos próximos dias
Primeira rodada de negócios deste ano acontece semana que vem em Santiago
Anunciado em outubro passado, o modelo MT17XHE chega ao Brasil em sua 2ª geração
Com a entrega, a frota movida a bateria do sistema de transporte paulistano supera 1,2…
Modelo também terá versão com cabine simples, dedicada ao trabalho
Primeiras unidades adquiridas na pré-venda também começam a ser entregues nesta quarta-feira