Produto

Ford Maverick: primeiras unidades da picape desembarcam no País.

Lote com a versão Lariat FX4 darão apoio ao lançamento programado para o ano que vem

As primeiras unidades da Ford Maverick desembarcaram nesta semana no porto de Vitória (ES). O lote do modelo, na versão Lariat FX4, sustentarão as ações de lançamento do veículo por aqui, agendado para o ano que vem.

O modelo, construído sobre a mesma plataforma do SUV Bronco Sport, é produzido no México, na unidade de Hermosillo. Embora ainda revele especificações técnicas, a Ford diz que a novidade terá atributos exclusivos para o mercado brasileiro.

A Ford Maverick foi recentemente lançada nos Estados Unidos. Por lá, segundo a Ford, mais de 100 mil unidades foram reservadas durante a pré-venda com entregas que começaram em setembro.

Para o mercado Mexicano, a picape é oferecia em duas versões XLT FWD e Lariat AWD, ambas com motor turbo de 250 cv e torque de 38,3 kgfm associado a transmissão automática de oito velocidades.

Por aqui, a Ford diz que a proposta “é oferecer o veículo como uma alternativa aos consumidores de carros e SUVs, combinando alto padrão de dirigibilidade, conforto e conectividade com características únicas de versatilidade, sem deixar de lado a durabilidade, capacidade de carga e robustez”. A marca espera atrair consumidores que até mesmo nunca pensaram em ter uma picape.

LEIA MAIS

Ford inicia a venda da picape Maverick ainda este ano


Foto: Ford/Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Centro de testes da BYD no Rio custará R$ 300 milhões

Complexo com pistas de testes para desenvolvimento de tecnologias e veículos começa a ser construído…

% dias atrás

Volkswagen fabrica o T-Cross número 600 mil

Modelo lançado em 2019 bateu recorde de licenciamentos no ano passado

% dias atrás

Grupo Mônaco reforça presença da VWCO no Centro-Oeste

Rede de concessionárias

% dias atrás

Marcelo Godoy é reeleito presidente da da Abeifa

Rodrigo Soares é vice-presidente e Fernando Alves, diretor financeiro

% dias atrás

Denza Z9 GT: recargas tão rápidas quanto encher o tanque.

Nova tecnologia do modelo promete recompor até 97% da capacidade energética da bateria em 9…

% dias atrás

Programa Formare: Stellantis abre inscrições em Goiana.

São 20 vagas e os interessados devem se cadastrar no site da Fundação Iochpe até…

% dias atrás