Produto

S-10 Z71 chega na rede Chevrolet por R$ 260.490

Com itens exclusivos que remetem a maior esportividade, modelo 4x4 é off-road de série

AGeneral Motors amplia a linha da picape S-10 com a versão Z71, que ocupa espaço entre a LT e a LTZ e chega na rede Chevrolet neste final de mês por R$ 260.490.  A montadora destaca como diferencial do modelo o pacote de itens exclusivos para trilhas fora-de-estrada, que lhe conferem um ar mais aventureiro em relação às demais configurações.

“A S10 Z71 chega num momento em que as pessoas estão descobrindo formas diferentes de trabalhar e de se divertir”, comenta Hermann Mahnke, diretor-executivo de marketing GM América do Sul. “Cresce o interesse por viagens de automóveis, por esportes de aventura e pelo maior contato com a natureza. E para explorar esse universo off-road, nada melhor que uma picape robusta e confortável, que já provou superar os mais complexos desafios do agronegócio”.

LEIA MAIS

Trabalhadores da GM condicionam layoff à estabilidade em SJC

A nova versão tem mais de 20 itens de personalização, dentre os quais o conjunto ótico com faróis de máscara negra contornados por LED, que ressaltam a sua esportividade, o os estribos e o santo-Antônio de estilo tubular, comuns em veículos de rally ou voltados para esportes de aventura. Tem, ainda, molduras de proteçao nos paralamas e pneus “All-Terrain”, da Michelin, além de lanternas escurecidas e a gravata preta, própria de versões especiais da Chevrolet.

A parte mecânica é a mesma do restante da linha S!0 – ao todo, agora, são cinco versões (LS, LT, Z71, LTZ e High Country). A Z71 é equipada com motor 2.8 Turbo Diesel, de 200 cv, e transmissão automática AT6. A tração é ajustada por um seletor eletrônico no console central e dispõe do modo 4×4 com reduzida. Dentre os itens de segurança, conveniência e conectividade, a GM destaca os seis airbags, acabamento premium dos bancos e MyLink com Android Auto e Apple Car Play.

Rodrigo Fioco, diretor de marketing de produto da GM América do Sul, prevê que a nova versão vá responder por cerca de 10% das vendas totais da linha. A configuração mais procurada atualmente é a LTZ e a topo de linha, a High Country, surpreendeu positivamente e detém fatia na faixa de 20%.

 


Fotos: Divulgação/GM

Compartilhar
Publicado por
Alzira Rodrigues

Notícias recentes

De novo, GM demite em São José dos Campos por telegrama

Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada

% dias atrás

Fatia de 5 marcas líderes em SUVs encolhe 11 pontos em um ano

A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…

% dias atrás

Mercado de caminhões engata movimento de recuperação

Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano

% dias atrás

Segmento de eletrificados mantém trajetória ascendente

Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…

% dias atrás

O bom momento no mundo das picapes

Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano

% dias atrás

Marcopolo tem lucro líquido 34,1% maior no primeiro trimestre

Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.

% dias atrás