Iniciativa, que vai até 17 de dezembro, visa arrecadar alimentos para serem doados a instituições assistenciais
Em uma iniciativa inédita de ação social para a marca, a Fiat acaba de lançar o projeto Paixão Alimenta, que vai incentivar a doação de alimentos para entidades sociais a partir de ação conjunta com sua rede de concessionários. A iniciativa vai até 17 de dezembro.
“A Fiat carrega em seu DNA a relevância social”, comenta Herlander Zola, diretor do Brand Fiat para América do Sul e Operações Comerciais Brasil. “Desde o início, a marca age em prol de uma mobilidade mais inclusiva, contribuindo para reduzir problemas sociais. Portanto, fazer a diferença é algo que sempre nos acompanhou. O Paixão Alimenta vai ao encontro a esse propósito”.
Parte dos produtos arrecadados será direcionada a instituições cadastradas no programa Mesa Brasil Sesc, rede nacional de banco de alimentos mantida pela instituição. As concessionárias também vão oferecer mantimentos para entidades com as quais elas já trabalham.
LEIA MAIS
→Fiat na liderança por dez meses consecutivos
→Fiat já tem 9 mil pedidos para o Pulse
Houve adesão de 95% da rede Fiat ao projeto e quem estiver interessado em fazer doações pode acessar o site www.fiat.com.br/comunita para encontrar os endereços das lojas cadastradas e demais detalhes da ação. Além das arrecadações rpovenientes do público em geral, a montadora vai realizar campanhas de incentivo junto aos funcionários e clientes, além de doar mais de quatro toneladas de alimentos.
Foto: Divulgação/Fiat
Maior feira de transporte da região passar a integrar seleta lista de 27 feiras e…
Modelos com motorizações híbridas plug-in serão vendidos em 50 lojas
Diretor comercial revela que frota da marca rodando no Brasil é da ordem de 1,3…
Empresas se destacaram pelo desempenho e qualidade na entrega de produtos em 2023
Em trajetória oposta, as importações do produto cresceram 33%
Montadora líder global negociou ainda 780 mil veículos Daihatsu e Hino no ano-fiscal encerrado em…