Em uma iniciativa inédita de ação social para a marca, a Fiat acaba de lançar o projeto Paixão Alimenta, que vai incentivar a doação de alimentos para entidades sociais a partir de ação conjunta com sua rede de concessionários. A iniciativa vai até 17 de dezembro.

“A Fiat carrega em seu DNA a relevância social”, comenta Herlander Zola, diretor do Brand Fiat para América do Sul e Operações Comerciais Brasil. “Desde o início, a marca age em prol de uma mobilidade mais inclusiva, contribuindo para reduzir problemas sociais. Portanto, fazer a diferença é algo que sempre nos acompanhou. O Paixão Alimenta vai ao encontro a esse propósito”.

Parte dos produtos arrecadados será direcionada a instituições cadastradas no programa Mesa Brasil Sesc, rede nacional de banco de alimentos mantida pela instituição. As concessionárias também vão oferecer mantimentos para entidades com as quais elas já trabalham.

LEIA MAIS

Fiat na liderança por dez meses consecutivos

Fiat já tem 9 mil pedidos para o Pulse

Houve adesão de 95% da rede Fiat ao projeto e quem estiver interessado em fazer doações pode acessar o site www.fiat.com.br/comunita para encontrar os endereços das lojas cadastradas e demais detalhes da ação. Além das arrecadações rpovenientes do público em geral, a montadora vai realizar campanhas de incentivo junto aos funcionários e clientes, além de doar mais de quatro toneladas de alimentos.


Foto: Divulgação/Fiat

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!