Simone Moras é a nova diretora de Marketing para a unidade Brasi do Volkswagen Financial Services. Convidada para o novo cargo durante sua licença maternidade, ela será responsável pela estratégia de reestruturação da área na empresa, que deseja se tornar o maior player de mobilidade do País.

“A VWFS está mudando sua atuação e o marketing tem um papel de extrema importância e bastante estratégico. Estou feliz em liderar esse projeto de reposicionamento”, comentou Simone ao assumir ocaro. Na organização desde 2018, a executiva já passou pela coordenação, gerência e gerência executiva em Digital & Redes Sociais e Produtos.

Com o novo cargo, a executiva passa a ser  membra permanente do Comitê Executivo da companhia, respondeno ao ao Managing Director e CEO Jörg Pape. Formada em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas, Simone cursou programa de desenvolvimento intensivo na London Business School e teve passagens pelo setor de marketing de relevantes empresas do mercado brasileiro.


Foto: Divulgação/VWFS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!