A CNH Industrial anunciou nesta terça-feira, 15, o nome de Carlos França como o novo líder da Case Construction Equipment para a América Latina. Ele substitui Roque Reis, que recentemente passou a ser o responsável pelo segmento de construção da CNH Industrial para toda a região, englobando as marcas Case e New Holland.

França iniciou sua trajetória na Case como estagiário há 20 anos, com passagens por diferentes setores na empresa. Em seu novo cargo, será pelas áreas comercial ae de marketing da marca da CNH Industrial. As mudanças em curso na CNH Industrial acontem após a empresa ter concentrado sua atuação em máquinas agrícolas e de construção, a partir da separação da Iveco e da FPT.

LEIA MAIS

Roque Reis assume segmento de construção da CNH Industrial

CNH Industrial define novas metas para os próximos três anos

Ao assumir o novo cargo, França destacou que a sua trajetória na marca até aqui contribui positivamente para esta nova jornada: “As expectativas são as melhores possíveis. Teremos grandes investimentos em nossas plantas no Brasil para aumentar a capacidade produtiva em todas as nossas linhas de produtos aqui fabricados: escavadeiras hidráulicas, tratores de esteira, motoniveladoras, pás carregadeiras e retroescavadeiras, o que nos dará um fôlego para o crescimento previsto pelo mercado, que está em torno de 10%”.

Com a ascensão de França, Mario Rizzi assume como gerente comercial América Latina, exceto Brasil, cargo que passa a ser exercido por Pedro Bonholo Silva, novo gerente comercial Case Brasil. Maurício Moraes segue como gerente de marketing, enquanto Letícia Henrique se mantém na área de desenvolvimento de rede e Gabriel Freitas como gerente de produto, todos no a âmbito América Latina.


Foto: Divulgação/Case Construction

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!