
A nova categoria de monopostos começará a ser disputada neste fim de semana e se propõe a ser o primeiro degrau no automobilismo profissional para pilotos oriundos do kart.
Todos os carros da Fórmula-4 serão equipados com o motor Abarth 1.4 T-Jet de 180 cv produzido na Itália, o mesmo utilizado nas competições da categoria na Itália, Inglaterra, Alemanha, Espanha, Emirados Árabes Unidos e Índia.
“O patrocínio à Fórmula 4 no Brasil faz parte de um conjunto de ações para lançar a marca Abarth no País”, alerta Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat para América do Sul, sugerindo que outros movimentos antecederão a chegada do primeiro com o símbolo do escorpião estampado na grade dianteira.
Foto: Divulgação
Embarques para Argentina, o maior mercado, recuaram mais de 30% nos cinco primeiros meses
O prazo de financiamento é de 48 meses, com dois de carência. Mulheres pagarão juros…
Compras na China cresceram expressivos 86,6% este ano, enquanto carros argentinos perdem espaço no Brasil
Baixas persistem em relação aos volumes do ano passado, mas devem receber contribuição com o…
Aumento da oferta sobre 2025 é de 7,1%. Só em maio foram criadas 1.100 novas…
Novo modelo produzido em Piracicaba chega ao mercado em seis versões, com preços entre R$…