Produto

VW promove test drive no Dia da Mobilidade Elétrica

Os modelos ID.3 e ID.4 estarão disponíveis para o publico no sábado, 28, em frente ao Estádio do Pacaaebu

A Volkswagen aproveita o Dia da Mobilidade Elétrica, programado para a tarde deste sábado, 28, na capital paulista, para promover pela primeira vez no Brasil um test drive com os seus modelos 100% elétricos, o ID.4 e ID.3 . O evento acontece das 12h às 18h na Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu.

Montados sobre uma plataforma exclusiva MEB, dedicada aos automóveis elétricos do Grupo Volkswagen, o ID.4 e o ID.3 têm motor de 204 cv e um conjunto de baterias de 58 kWh e 77 kWh, com autonomias previstas de, respectivamente, 426 km e 522 km. Nos dois modelos, o sistema de recarga rápida é capaz de recuperar 80% da bateria em aproximadamente 50 minutos, considerando a recarga DC (100 kW).

LEIA MAIS

Em São Paulo, dia de mobilidade elétrica no Pacaembu

As unidades disponíveis para test drive durante o encontro no Pacaembu têm uma longa lista de equipamentos, que incluem a travagem automática de emergência com reconhecimento de pedestres e ciclistas, sistema de manutenção de faixa e detecção de placas de trânsito, detector de fadiga do motorista, detector de ponto cego e controle de cruzeiro adaptativo, entre outros itens de segurança.


Foto: Divulgação/VW

 

 

 

 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Diretoria de Gente e Gestão, a novidade da HPE no Brasil

Naasson Almeida assume o novo cargo a partir de 1º de maio

% dias atrás

Auto Viação Progresso renova frota com Volvo e Marcopolo

Transporte de passageiros

% dias atrás

ID.Polo é a peça de resistência da VW contra as chinesas na Europa

Hatch elétrico tem preços a partir de € 25 mil e versão com 454 km…

% dias atrás

Venda de veículos comerciais na Europa chega em alta de 3% ao fim do 1º trimestre

Acea avalia como um movimento de recuperação ainda que a base baixa contribua com o…

% dias atrás

Segurança e Conectividade em debate no seminário da AEA

O macrotema do evento é “Segurança conectada: inovação e responsabilidade na estrada do futuro”

% dias atrás

Salão de Pequim: centro de gravidade da indústria por seu gigantismo.

Os chineses superaram a fase de inspiração, às vezes simples cópias descaradas, para criar seus…

% dias atrás