Fabricante de autopeças das Empresas Randon, a Jost Brasil acaba de inaugurar uma nova fábrica em Camínas, no interior paulista, fruto de um investimento de R$ 11 milhões que visa ampliar o seu portfólio de produtos, com a oferta de componentes para ônibus. Lá também serão produzidas peças de caminhões e implementos rodoviários, segmento em que a empresa já atua a partir da unidade industrial de Caxias do Sul, RS.

Com mais de 3,5 mil m² de área, a nova unidade fabril está instalado em um condomínio industrial. “A nossa presença em Campinas representa um marco importante na evolução da empresa, contribuindo para o nosso crescimento sustentável”, diz diretor da Jost Brasil, Alessandro Barbosa. “A fábrica tem localização estratégica, próxima de clientes e fornecedores, para qualificar ainda mais o nosso atendimento e para o desenvolvimento de novas soluções”.

LEIA MAIS

Carretas Randon com eixo elétrico iniciam fase de testes em operações reais

Randon tem melhor primeiro trimestre de sua história

O complexo do interior paulista contou com o suporte da RTS Industry, unidade de robotização e automação das Empresas Randon, para o desenvolvimento de modernos processos de soldagem e montagem de componentes. Além disso, a Jost Brasil trabalha de forma conjunta com o Centro Tecnológico Randon (CTR) e com a equipe de engenharia global da Jost Werke para o desenvolvimento de novos produtos, que irão reforçar o portfólio da companhia.

Realizada nesta quarta-feira, 1, a inauguração da nova unidade de Campinas contou com a presença dos mebros do Conselho de Administração das Empresas Randon, do Comitê Executivo da companhia e da Jost Werke, além de parceiros e autoridades municipais e do Estado de São Paulo.


Foto: Divulgação/Jost

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!