Com coluna C inclinada e teto que mergulha em direção à porção traseira, o novo modelo da Fiat, o Fastback, teve foto do seu exterior completo revelada pela montadora nesta quarta-feira, 3. Como está se tornando convencional no setor, a empresa veem realizando a apresentação do seu SUV Coupé a conta-gotas.

Em junho revelou seu nome e há duas semanas divulgou foto da sua silhueta. Agora apresenta imagens do veículo na cor Branco Banchisa com teto preto, revelando seu frontal exclusivo com uma grade em formato de colmeia tridimensional, que, segundo nota da fabricante, tem por objetivo “reforçar sua elegância”.

LEIA MAIS

Nova foto do futuro Fiat Fastback

Fiat lidera novamente em junho e consolida vantagem em 2022

Também é possível ver as entradas de ar laterais funcionais e o friso em Dark Chrome, além das rodas esportivas em acabamento diamantado e a assinatura full LED no conjunto ótico frontal e traseiro, com lanternas horizontais finas, tecnológicas, bipartidas e flutuantes em posição elevada.

“A versatilidade do Fastback já é declarada por sua silhueta, mistura de um SUV com um Coupè. Ela se estende para seu habitat que pode ser a cidade, mas, fiel ao espírito SUV, também tem toda a vocação necessária para fugir dela, o que se evidencia nas imagens reveladas”, destaca a Fiat em seu comunciado de hoje.


Foto: Divulgação/Fiat

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!