Programado para o período de 24 a 29 de outubro do ano que vem, no São Paulo Expo, o Salão Duas Rodas tem novo gerente de produto, conforme anúncio feito pela RX (Reed Exhibitions), organizadora do evento. Thiago Ferreira substitui Lucas Pimentel, que se tornou diretor de marketing da RX.

Ferreira também assume idêntica função na Bienal do Livro, liderando dois dos principais eventos B2C da empresa. Formado em turismo e pós-graduado em Administração de Empresas, o novo gerente possui 22 anos de experiência nas áreas de vendas e marketing, organização de eventos e desenvolvimento de negócios, dos quais 6 na própria RX, entre 2014 e 2020, quando atuou como coordenador de Projetos e Key Account Manager.

“Temos um público fiel e queremos oferecer uma grande experiência para todos, com diversas atrações, lançamentos e muita interatividade. A participação da entidade que representa as montadoras, a Abraciclo, e as próprias marcas, desde já, está sendo fundamental para a concepção do evento”, comentou Ferreira.

A nova data prevista para o evento foi ajustada em decisão conjunta da organiadora com a Abraciclo e suas associadas, tendo em vista, dentre outros aspectos, o resgate à tradição de realização do Saão Duas Rodas bienalmente em anos ímpares. Na última edição, a mostra contou com cerca de 400 expositores e atraiu mais de 230 mil apaixonados por duas rodas.


Foto: Divulgação/RX

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!