Mercado

No aniversário de um ano, Commander tem venda recorde

Jeep comemora os bons resultados de agosto, incluindo a liderança da marca entre os SUVs

A Jeep tem bons motivos para comemorar os números conquistados em agosto. Além de a marca se manter na liderança dos SUVs, o Commander completou um ano de mercado brasileiro com emplacamento mensal recorde de 2.338 unidades. Com isso, conquistou a liderança da categoria na qual concorre e participação de 36,4% de  entre os D-SUVs.

A marca pertencente à Stellantis, grupo que também reúne Fiat, Peugeot, Citroën e Ram, atingiu 12 mil SUVs comercializados no mês passado, incluindo Renegade e Compass com, respectivamente, 4.554 e 5.285 unidades, além do Comammder.

LEIA MAIS

Peugeot passa a Honda e emplaca 9º lugar em agosto

Em apenas 3 horas, Jeep vende 322 Gladiator

Agosto também marcou o lançamento da picape Gladiator e a comemoração de 500 mil unidades produzidas do Renegade, o primeiro veículo produzido na fábrica de Goiana, em Pernambuco.

No acumulado de janeiro a agosto, a Jeep já emplacou 88.128 modelos da marca, o que representa a liderança entre os SUVs, com 20,2% de participação no segmento. Considerando o mercado total, a participação da Jeep está em 7,2% nos primeiros oito meses do ano.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Acelerada, Foton cresce vendas bem acima do mercado

Com montagem local, marca amplia portfólio de produtos e segmentos

% dias atrás

Nissan abre 51 vagas de estágio

Programa contempla fábrica de Resende e escritório em São Paulo. Inscrições até 29 de maio.

% dias atrás

Importações de autopeças chinesas disparam em março

No trimestre, a alta é de 9,1%. No mês, contudo, expansão de 35% no comparativo…

% dias atrás

Consórcio de veículos encerra o 1º trimestre em ritmo de retomada

Venda de novas cotas registra alta perto de 3% com volume de crédito negociado em…

% dias atrás

New Holland anuncia nacionalização de plataformas de corte

Iniciativa aportou R$ 100 milhões na unidade de Curitiba, que abastecerá mercado da América Latina

% dias atrás

Cuiabá renova frota de ônibus com a Mercedes-Benz

Transporte público coletivo

% dias atrás