A Jeep tem bons motivos para comemorar os números conquistados em agosto. Além de a marca se manter na liderança dos SUVs, o Commander completou um ano de mercado brasileiro com emplacamento mensal recorde de 2.338 unidades. Com isso, conquistou a liderança da categoria na qual concorre e participação de 36,4% de  entre os D-SUVs.

A marca pertencente à Stellantis, grupo que também reúne Fiat, Peugeot, Citroën e Ram, atingiu 12 mil SUVs comercializados no mês passado, incluindo Renegade e Compass com, respectivamente, 4.554 e 5.285 unidades, além do Comammder.

LEIA MAIS

Peugeot passa a Honda e emplaca 9º lugar em agosto

Em apenas 3 horas, Jeep vende 322 Gladiator

Agosto também marcou o lançamento da picape Gladiator e a comemoração de 500 mil unidades produzidas do Renegade, o primeiro veículo produzido na fábrica de Goiana, em Pernambuco.

No acumulado de janeiro a agosto, a Jeep já emplacou 88.128 modelos da marca, o que representa a liderança entre os SUVs, com 20,2% de participação no segmento. Considerando o mercado total, a participação da Jeep está em 7,2% nos primeiros oito meses do ano.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!