
Em comemoração aos 175 anos de atuação no mundo, a Massey Ferguson está lançando no Brasil uma edição especial do clássico trator MF 35x, modelo importado que deu origem ao MF 50, mais conhecido como “Cinquentinha”, o primeiro produzido por aqui.
“A edição especial homenageia todos os agricultores que tanto se dedicaram à agricultura e que construíram, ao lado da Massey Ferguson, a história da mecanização agrícola brasileira. É um trator destinado a admiradores da nossa marca para relembrar o ingresso do País na agricultura moderna”, comenta Eduardo Nunes, diretor de marketing da empresa.
Limitada a 100 unidades, a série comemorativa manteve as características do modelo original, incorporando novas tecnologias. Com motor de 36,5 cv, o MF 35x possui transmissão de seis marchas a frente e duas a ré e capacidade de levante de 1.100 kg no sistema de três pontos.
“Embora seja voltado para colecionadores e amantes da marca, nada impede que o modelo seja utilizado nas operações de campo. É um trator totalmente funcional e com a durabilidade e resistências características da marca Massey Ferguson”, explica Eder Pinheiro, coordenador de marketing Produto Tratores.
Foto: Divulgação/Massey Fergusson
Picape híbrida teve somente 1,8 mil unidades licenciadas em quase dois anos
O presidente da entidade prevề cerca de 10 mil visitantes entre os dias 17 e…
Primeiro SUV da plataforma Neue Klasse chega por aqui com autonomia de 570 km ao…
Algumas empresas conseguirão ampliar seus volumes, enquanto outras perderão espaço mesmo em um mercado maior…
Foram financiadas 3,78 milhões de unidades novas e usadas no primeiro semestre, 10,9% a mais…
Executivo responderá mundialmente pelo cumprimento de metas do grupo