Produto

Massey Ferguson lança edição limitada do MF 35x

Em comemoração aos  175 anos de atuação no mundo, a Massey Ferguson está lançando no Brasil uma edição especial do clássico trator MF 35x, modelo importado que deu origem ao MF 50, mais conhecido como “Cinquentinha”, o primeiro produzido por aqui.

“A edição especial homenageia todos os agricultores que tanto se dedicaram à agricultura e que construíram, ao lado da Massey Ferguson, a história da mecanização agrícola brasileira. É um trator destinado a admiradores da nossa marca para relembrar o ingresso do País na agricultura moderna”, comenta Eduardo Nunes, diretor de marketing da empresa.

Limitada a 100 unidades, a série comemorativa manteve as características do modelo original, incorporando novas tecnologias. Com motor de 36,5 cv, o MF 35x possui transmissão de seis marchas a frente e duas a ré e capacidade de levante de 1.100 kg no sistema de três pontos.

“Embora seja voltado para colecionadores e amantes da marca, nada impede que o modelo seja utilizado nas operações de campo. É um trator totalmente funcional e com a durabilidade e resistências características da marca Massey Ferguson”, explica Eder Pinheiro, coordenador de marketing Produto Tratores.


Foto: Divulgação/Massey Fergusson

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Shark é o tiro n’água da BYD no Brasil

Picape híbrida teve somente 1,8 mil unidades licenciadas em quase dois anos

% dias atrás

Fenabrave espera público recorde na 34ª edição do seu encontro anual

O presidente da entidade prevề cerca de 10 mil visitantes entre os dias 17 e…

% dias atrás

BMW inicia pré-venda do novo iX3 no Brasil

Primeiro SUV da plataforma Neue Klasse chega por aqui com autonomia de 570 km ao…

% dias atrás

O mercado vai crescer. Mas isso não significa que haverá espaço para todos.

Algumas empresas conseguirão ampliar seus volumes, enquanto outras perderão espaço mesmo em um mercado maior…

% dias atrás

Financiamento de veículos tem melhor primeiro semestre em 18 anos, aponta B3

Foram financiadas 3,78 milhões de unidades novas e usadas no primeiro semestre, 10,9% a mais…

% dias atrás

Pablo Di Si vai para a Stellantis como responsável mundial de desempenho

Executivo responderá mundialmente pelo cumprimento de metas do grupo

% dias atrás