Em comemoração aos  175 anos de atuação no mundo, a Massey Ferguson está lançando no Brasil uma edição especial do clássico trator MF 35x, modelo importado que deu origem ao MF 50, mais conhecido como “Cinquentinha”, o primeiro produzido por aqui.

“A edição especial homenageia todos os agricultores que tanto se dedicaram à agricultura e que construíram, ao lado da Massey Ferguson, a história da mecanização agrícola brasileira. É um trator destinado a admiradores da nossa marca para relembrar o ingresso do País na agricultura moderna”, comenta Eduardo Nunes, diretor de marketing da empresa.

Limitada a 100 unidades, a série comemorativa manteve as características do modelo original, incorporando novas tecnologias. Com motor de 36,5 cv, o MF 35x possui transmissão de seis marchas a frente e duas a ré e capacidade de levante de 1.100 kg no sistema de três pontos.

“Embora seja voltado para colecionadores e amantes da marca, nada impede que o modelo seja utilizado nas operações de campo. É um trator totalmente funcional e com a durabilidade e resistências características da marca Massey Ferguson”, explica Eder Pinheiro, coordenador de marketing Produto Tratores.


Foto: Divulgação/Massey Fergusson