A Mini já vende uma nova versão do Cooper S E Countryman ALL4. Com volume limitado a 40 unidades, a Untamed Edition lança mão de aspecto mais off-road e tem preço sugerido de R$ 323,4 mil.

A carroceria tem pintura única e exclusiva em cinza, sempre com teto e retrovisores pretos. Outros elementos que caracterizam a série especial são rodas de 18 polegadas com desenho exclusivos e faixas laterais. No acabamento interno predominam tons verde e azul.

O modelo é híbrido plug-in que combina motor a combustão de três cilindros e 1.499 cilindradas com outro elétrico de 88 cv. Juntos, desenvolvem 224 cv de potência e 385Nm de torque. A transmissão é automática de seis marchas e a tração, integral nas quatro rodas.

O sistema permite que o motorista escolha entre o uso combinado dos motores elétrico e a gasolina, apenas o a combustão ou somente o elétrico, que tem autonomia estimada de 57 km e cujas baterias podem ser recarregadas por meio  do sistema de regeneração de energia do próprio veículo ou por uma tomada comum.

 


Foto: Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!