A Paixão Alimenta, projeto de responsabilidade social da Fiat em parceria com a rede da marca que arrecadou mais de 140 toneladas de alimentos em sua primeira edição, abre nova etapa do programa nesta sexta-feira, 28. Quem desejar participar da ação fazendo as doações deverá encaminhar os mantimentos para as 500 concessionárias participantes, espalhadas por todo o Brasil.

A iniciativa vai até 23 de dezembro e no site www.fiat.com.br/comunita é possível encontrar mais detalhes da ação. Parte dos produtos arrecadados será direcionada a instituições cadastradas no programa Mesa Brasil Sesc, rede nacional de banco de alimentos mantida pelo Sesc, que atua contra a fome e o desperdício.

“O Fiat Comunità nasceu com o propósito de ser uma plataforma para fazer o bem e incentivar a empatia, o que de fato está cumprindo. Em todas as nossas ações realizadas até o momento conseguimos resultados incríveis, que fizeram a diferença na vida de milhares de pessoas. Vale destacar que nada disso seria possível sem o apoio e o engajamento fantástico que tivemos da nossa rede de concessionárias e clientes. Tenho certeza de que na segunda edição da campanha A Paixão Alimenta não será diferente e contamos com a participação de todos”, destaca Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul.


Foto: Divulgação/Fiat

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!