Quatro anos após a última edição, está confirmadíssima a realização da Automec, o maior evento do aftermarket automotivo da América Latina, apra o período de 25 a 29 de abril. Borgwarner, Bosch, Continental, Denso, Grupo Randon, Fras-le, KSPG, Magneti Marelli, Mahle Metal Leve, Sabó, Schaeffler, Tecnomotor, Valeo e ZF estão entre as várias marcas que já confirmaram participação.

A informação foi divulgada pela RX, organizadora do evento, nesta terça-feira, 24, revelando ainda a abertura na mesma data do cresdenciamento para o público interessado em visita a mostra. A adesão é gratuita e deve ser feita pelo site www.automecfeira.com.br

O evento ocupará todos os oito pavilhões do São Paulo Expo, em uma área total de 100 mil m². de 25 a 29 de abril de 2023. Contando com o apoio das principais entidades setoriais automotivas, dentre as quais Sindipeças, Sindirepa, Sincopeças e Andap/Sicap, a Automec 2023 reunirá mais de 1.500 marcas expositoras.

A estimativa de público é de 80 mil visitantes. Além de conhecer as principais novidades da indústria de autopeças, o visitante poderá acompanhar uma variedade de atividades e experiências que estão programadas para os cinco dias da feira.

LEIA MAIS

Prevista para abril, Automec já tem 97% da área reservada

Tradicional no Brasil, a Automec não foi realizada em 2021 por causa das restrições ainda impostas na época pela pandemia da Covid-19. A organização da feira estima a geração de negócios durante o evento da ordem de R$ 24 bilhões.

Dentre as atrações, a RX destaca a Automec Experience, que é composta por espaços de experiência com oficinas modelo, área de formação de profissionais e arena de conteúdo. Ela terá uma programação variada de demonstrações de produtos e serviços do mercado de reposição e reparação.


Foto: Divulgação/Automec

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!