Empresa

Inscrições abertas para estágio na Ipiranga

A metade das vagas ofertadas este ano será destinada a pessoas negras

Os interessados em trabalhar na Ipiranga podem ser inscrever até o próximo dia 15 de fevereiro para o primeiro ciclo de seu programa de estágio com foco em diversidade. A metade das vagas ofertadas este ano será destinada a pessoas negras.

“Acreditamos que investir em novos talentos e ouvir novas vozes são essenciais para o futuro de uma empresa que cresce com mais pluralidade, inovação e avança, cada vez mais, na jornada de desenvolvimento da inclusão e diversidade”, comenta Luciana Domagala, vice-presidente de Pessoas e Sustentabilidade da Ipiranga

A executiva destaca, ainda, que a empresa, já há algum tempo, vem realizando uma série de ações internas importantes, “como a criação de comitês voltados para o tema diversidade, treinamentos de conscientização e grupos de afinidade, valorizando a individualidade de cada colaborador, o que, para nós, é essencial e vem fazendo toda diferença”.

LEIA MAIS

GM abre programa de trainee exclusivo para mulheres

Os estagiários vão cumprir 30 horas semanas, participando de ações sociais, processos de imersão no negócio e na cultura da empresa, mentoria, treinamentos técnicos e comportamentais, atuação em projetos, interface com executivos.

Só podem se inscrever os estudantes que estejam cursando nível superior em qualquer área (bacharel, licenciatura ou tecnólogo) e ter formação prevista entre junho e dezembro de 2025. O estágio, que tem duração de 18 meses e pode ser estendido por até dois anos, oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, plano de saúde, horário flexível, seguro de vida e auxílio transporte, entre outros benefícios.

Os participantes precisam tem disponibilidade para estagiar nas seguintes localidades: São Paulo, Cubatão, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto e Paulínia (SP); Rio de Janeiro e Duque de Caxias (RJ); Betim (MG), Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Porto Alegre e Canoas (RS); Curitiba, Londrina e Araucária (PR); Itajaí (SC), Porto Velho (RO) e Belém (PA).


Foto: Divulgação/Ipiranga

 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Sem acordo, greve continua e Renault acumula perda de 5,3 mil carros

Sindicato convoca assembleia para esta quinta-feira, às 14h

% dias atrás

Moura, Iochpe e Michelin vencem prêmio socioambiental da Mercedes-Benz

Montadora também premiou projetos de concessionárias

% dias atrás

Scania leva a melhor no ranking de caminhões pesados

Fabricante participou com quase 30% das vendas no segmento

% dias atrás

Impacto das enchentes do RS na cadeia automotiva

A catástrofe natural do estado gaúcho atinge a indústria automobilística nacional de várias formas e…

% dias atrás

Ricardo Bianchi, o novo diretor de Vendas da Nissan Brasil

Ele substitui Rodolfo Possuelo,  que desde abril dirige o Pós-Vendas da montadora na região

% dias atrás

Niterra lança correias e roletes para scooters

Empresa detém as marcas NGK e NTK

% dias atrás