Objetivo é avaliar impacto dos gastos na renda familiar
Com o objetivo de monitorar o preço médio dos combustíveis em todo o País e avaliar outros custos de impacto no setor de transporte e logística, a Veloe a a Fipe, Fundação Instituto de Pesquisas Econômica), lançam o Panorama Veloe de Indicadores de Mobilidade.
Essa cesta de dados inclui ainda o Indicador de CusA parceria inédita contemplará o monitoramento de preços em todo o Brasil a fim de mostrar o impacto do custo do combustível no bolso das famílias. Pesquisa realizada em janeiro mostrou que o tanque de combustível com 55 litros de gasolina comum correspondeu a 6,8% da renda média domiciliar nacional.
O diretor-geral da Veloe, André Turquetto, reitera que a parceria com a Fipe reforça o compromisso da marca em se consolidar como referência para o setor de mobilidade e para a sociedade: “Entender essas variações de preços e seus impactos para empresas e famílias é essencial para o nosso setor. É uma fonte de informação altamente qualificada e confiável, com um nível de abrangência relevante para um país de dimensões continentais como o nosso”.
Programa com validade de três anos prevê investimento de R$ 110 milhões
Projetos para 2025 e 2026, respectivamente, envolvem as fábricas de Porto Feliz e Sorocaba
Objetivo é ampliar produção e introduzir dois novos modelos híbridos flex nas operações brasileiras
Empresa credita desempenho fraco à transição de portfólio de produtos e dificuldades nos Estados Unidos…
Versão estará exposta na Fenatran para medir o interesse do público transportador
Modelo, beneficiado com nova arquitetura eletrônica, chegará ao mercado em algum momento do primeiro semestre…