A Can-Am apresentou sua nova linha de quadriciclos de média cilindrada para o mercado brasileiro. Recém-lançados globalmente, o Outlander 700 e 500 e Outlander PRO HD5, modelos destinados respectivamente ao lazer e trabalho e  começarão a ser vendidos a partir julho com preços a partir de R$ 53 mil até R$ 88 mil.

“Este é provavelmente o maior lançamento de quadriciclos Can-Am dos últimos 10 anos”, comemora disse Elsa Vilarinho, diretora de Marketing Global da Can-Am Off-Road na BRP. Toda a linha poderá ser encontrada na rede de 71 revendas da BRP  (https://can-am.brp.com/off-road/br/pt/encontre-uma-revenda.html) espalhadas pelo território nacional.

Os novos quadriclos estão sendo apresentados a partir deste mês em diversos eventos do agronegócio no Paraná, Tocantis e Mato Grosso do Sul. “São feiras importantes com papel fundamental na oferta de veículos utilitários para o segmento, justificaFernando Alves, Country Manager da BRP no Brasil e que pretende estender a exibição da nova l inha  para outros eventos do gênero  n otranscorrer de 2023.

Segundo a BRP, os três lançamentos têm como principais diferenciais maiores “potência da categoria”, distância do solo, curso da suspensão, capacidade de reboque, capacidade de armazenamento e intervalos de manutenção mais longos”. As versões Outlander aventureiras 700 e 500  são oferecidas nas configurações padrão,  500 2×4, DPS, X mr 700, MAX DPS 500/700 e MAX XT 700.

O motor é o Rotax de quatro tempos Rotax de 650 cc acoplado à nova transmissão CVT  As versões 700 desenvolvem com 50 hp de potência máxima e as 500 e PRO HD5, 40 hp. Os quadriciclos saem de fábrica co porta-luvas integrado de 3,8 litros, porta USB e suporte magnético para telefone.  A Cam-Am oferece ainda cerca de 100 opções de acessórios.


Foto: Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!