Profissionais e Carreiras

New Holland Construction tem nova gerente de Marketing

Mariana Bicalho assume posição em substituição a Giovanni Borgonovo

A New Holland Construction traz de volta Mariana Bicalho para ser a nova gerente de Marketing para a América Latina no lugar de Giovanni Borgonovo, que saiu para novos desafios profissionais. No cargo, a executiva assume responsabilidades estratégicas associadas à inteligência de mercado, posicionamento de produtos, campanhas publicitárias, relacionamento com clientes, análises de demanda e aplicações.

Formada em Publicidade e Propaganda pela PUC Minas, Mariana tem também especialização em Gestão Empresarial em Marketing pela Fundação Dom Cabral. Com vasta experiência em planejamento, desenvolvimento e execução de projetos de marketing e comunicação, Mariana acumula passagens por empresas multinacionais dos setores de transporte e construção.

Sua carreira começou no antigo Grupo Fiat, em 2007, e esta é a segunda passagem de Mariana pela CNH Industrial. Na primeira, atuou como Coordenadora de Marketing de Parts & Services e Coordenadora de Comunicação de Commercial Services, contabilizando mais de quatro anos de empresa.


Foto: CNH Industrial/Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Fim da prova de baliza vai facilitar obtenção da CNH

Nove Detrans já eliminaram a obrigatoriedade de teste da manobra

% dias atrás

Carro híbrido estreia no Top 10 dos seguros mais acessíveis no País

Levantamento da Creditas Seguros mostra o BYD Song Pro em oitavo lugar nessa seleta lista

% dias atrás

Nova portaria do Mover alia Brasil às tendências globais

Regulamentação complementar dispõe sobre procedimentos a serem observados para as metas de eficiência energética

% dias atrás

Maru Escobedo assume BMW Group na América Latina

Executiva responderá interinamente pela operação brasileira até a nomeação de seu substituto

% dias atrás

Jeep Compass ganha motor Hurricane Turboflex 2.0

Versão Blackhawk Flex custa R$ 274.290 e entrega 272 cv de potência

% dias atrás

Grupo Redentor renova a frota com 109 ônibus da Mercedes-Benz

Transporte público coletivo

% dias atrás